PRIMEIRO PLANO ESTADUAL DE SEGURANÇA HÍDRICA DO BRASIL

março 11, 2022

PESHI – PLANO ESTADUAL DE SEGURANÇA HÍDRICA, PERHI – PLANO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOOS  E ESTUDO DE ALTERNATIVAS PARA BAÍA DE GUANABARA.

No dia 14/10/2021 foi dada a largada no mais novo projeto da RHA – Recursos Hídricos e Ambientais Engenharia em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro em especial a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade – SEAS. Realizaremos o primeiro Programa Estadual de Segurança Hídrica do Rio de Janeiro – PESHI, e o primeiro do país, um projeto inovador com grandes desafios.

A RHA também realizará a Atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos – PERHI e Elaboração de Estudos de Alternativas para o Abastecimento Hídrico da Porção Leste da Baía de Guanabara.

Estamos muito ansiosos com essa conquista e preparados para esse grande passo em busca do aumento da Segurança Hídrica para o estado do Rio de Janeiro e para o nosso país.

A imagem registra o momento em que o Secretário do Ambinete e Sustentabilidade e o nosso Diretor Técnico Engenheiro Amauri Robinski formalizam esse início.

Reveja o evento através do link:
https://lnkd.in/dBkb_F5N