Exposição em evento: XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

novembro 18, 2019

Entre os dias 24 e 28 de novembro, a RHA Engenharia estará participando do XXIII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

O evento será realizado no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, localizado na Avenida das Cataratas, Foz do Iguaçu. O Congresso é o principal evento na área de Recursos Hídricos no Brasil em 2019. Ele proporcionará ambiente propício para compartilhamento e discussão de temas relevantes da área, por intermédio de profissionais, área acadêmica e sociedade.

A RHA Engenharia estará com o seu estande no evento e, por meio de seus colaboradores, apresentará três artigos de projetos elaborados pela empresa. As informações dos artigos são listadas a seguir:

1 – Avaliação da Influência da Base Topográfica na Propagação da Cheia Induzida pela Ruptura de Barragens

Autores: Karina Thomé Ramalho, Candice Schauffert Garcia, Laertes Munhoz da Cunha, Guilherme Rocha Peplau e Wesley Leonel de Souza

Apresentador: Wesley Leonel de Souza

Data e Horário: Dia 25 na sessão RO3 das 9h00 às 11h00Apresentador: Wesley Leonel de Souza

Formato: Oral e Poster

2 – Análise Comparativa de Critérios Empíricos e de Estabilidade na Ruptura de Barragens: Estudo de Caso da PCH Cavernoso

Autores: Camila Fabiani, Guilherme Piaie de Oliveira Palma, Hudson Goto, Candice Schauffert Garcia, Laertes Munhoz da Cunha, Andréia Pedroso e Fernando Fonseca de Freitas.

Apresentadora: Andréia Pedroso

Data e Horário: Dia 25 na sessão RO3 das 9h00 às 11h00

Formato: Oral e Poster

3 – Análise Comparativa dos Mecanismos de Cobrança pelos Usos da Água Aplicados em Bacias Hidrográficas de Domínio da União.

Autores: Kássia Regina Bazzo, Andréia Pedroso, Candice Schauffert Garcia, Laertes Munhoz da Cunha e Otávio Marutama Wogel

Apresentador: Otávio Marutama Wogel

Data e Horário: Dia 25 na sessão RP1 das 17h30 às 18h30

Formato: Poster

Imagem: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Fonte: ABRH